Facebook

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

35 Hoje 36 Amanhā

Hoje é o último dia do meu 35' ano de vida. Tenho estado mais distante daqui esta semana pelo volume de trabalho. Os dias têm voado como as folhas ao vento e sem saber nem que horas sāo. Nāo páro. Nāo paramos. Tem de ser assim. Nem sempre. Mas por vezes. 
Num passo de quem corre mas no passo gigante de te amar... 
Estou aqui hoje e sempre para te dizer:

Foi aos 35 anos que te senti o suave pé a esticar-me a pele. A alma cresceu e renasceu. Ouvir o bater do teu coraçāo no meu. Senti-te nas māos ao amanhecer do dourar de uma luz diferente. Chorei de te amar ainda sem te ver. Abracei a vida como nunca antes para te proteger. 
Foi aos 35 anos que virei mulher. 
Obrigada, Amália. 


1 comentário:

  1. Que lindo Anita! Até fiquei de lágrimas nos olhos! São lindos esses teus 36 anos!

    ResponderEliminar

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: