Facebook

Roupa Bebé

Inspiraçāo para enxoval. Menino e menina.




Imagens de: Laranjinha















Imagens de: Dulces - El Corte Inglês

O gosto é pessoal, eu sei, mas nāo aguento "bonecada". Fico doida com Minies, patetas e afins em roupa de bebé ou criança. Nāo consigo gostar. Nada como a simplicidade para realçar a beleza de qualquer bebé. Os tons suaves e os detalhes românticos arrebatam-me profundamente. Também é difícil eu gostar de padrões exagerados, grandes ou com demasiadas cores misturadas. Apaixona-me a delicadeza da cor e dos padrões suaves. A cor influencia a alma. É como dormir num quarto com uma cor berrante... Nāo me faz sentido porque nāo se descansa. A cor tem força, poder, contamina, invade ou acalma, tranquiliza, relaxa. Influencia. 
Encantam-me as rendas e rendinhas, seja menino ou menina; bem como os padrões de risquinhas ou pequenas bolinhas; os detalhes trabalhados e cuidados, as golas, os botões pequenos, os tecidos resistentes e suaves ao toque. E à noite, apenas à noite, os babygrows de toque inconfundível. E as cores... As cores sempre suaves nos primeiros meses de vida... 





Imagens de: Pó de Talco

Todas as imagens que coloco aqui sāo resultado de pesquisa minha e da mais honesta das minhas opiniões. Faço questāo de colocar sempre os nomes das lojas para a informaçāo ser completa no sentido de respeitar direitos de autor e passar a informaçāo detalhada para quem estiver interessado. Nāo existe uma componente publicitária que me faça escrever o que quer que seja. Digo de coraçāo, sem vantagem nem contrapartida. Só partilho e refiro aquilo que gosto profundamente.  
Como é o caso de um projecto que eu adoro chamado My mini & me. Roupa para pais e filhos... Gosto muito, mesmo muito do conceito. Fascina-me. Nem precisa de explicações ou apresentações. Em baixo com as imagens percebe-se de imediato a ideia e a sugestāo do projecto que assenta acima de tudo nessa ligaçāo entre pais, filhos e irmāos. Adoro. Neste caso misturo imagens de colecções de Verāo e Inverno. Resulta em todas as épocas.


Imagens de: My mini & me


E mais tons neutros, suaves com o toque delicado de algodāo da Natura Pura.



Imagens: Natura Pura