O dia cheio. Sem parar. Desde trabalhar de manhā com a "Coala" ao ombro... até à tarde no supermercado e a cozinhar horas a fio. Sem parar.
Hoje até direito a uma sessāo fotográfica tivemos. Cá em casa claro que a fotógrafa fui eu e a "modelo" fez-se acompanhar pelos seus melhores amigos.
Matou-me a cada frame. Nuns sorria para mim como se soubesse o que eu fazia. Noutros encolhia os pés como as pernitas longas dos ratitos do lado, os amigos de pano de longa data.
Dias cheios.
Cansados mas tāo cheios e completos.
Importantes para me habituar a esta coisa de cozinhar, preparar tudo com antecedência e ... Ui... Vejam lá que até descobri (finalmente) que vale mesmo a pena cozinhar e congelar...
As coisas que se descobrem com a maternidade... Podem rir à vontade...
Pode parecer tonto mas sempre evitei congelar. No entanto, isso é conversa de quem cozinha apenas quando apetece, ou seja, de vez em quando. Bom... No meu caso: quando o rei fazia anos.
Quando temos de fazer sempre e sempre... hmmmmm... descobre-se um novo melhor amigo:
o congelador.
Foi difícil gostar de ti, congelador...
No entanto estás para ficar. Também espero que estejas para durar.
cada vez mais linda!
ResponderEliminarObrigada Claudia :)
EliminarMuito gira, a pequena Amália. E o congelador é, de facto, um grande aliado! Gosto do teu blog e gosto de vir aqui espreitar as aventuras de uma jovem mãe e da sua filhota.Um beijinho
ResponderEliminar<3 Obrigada pela mensagem "vidas da nossa vida"
EliminarAs nossas filhas nasceram com 11 minutos de diferença na MAC. Revejo- me em muitos dos seus posts. Parabéns pela Amália que é linda como a minha.
ResponderEliminarVerdade? 11 minutos? Adoro. Que graça.
EliminarE durante a recuperaçāo falámos alguma vez?
Eu estava no quarto ao lado e vi-a no corredor algumas vezes. Só quando saí da MAC e vi as revistas é que constatei que a minha filhota tinha nascido às 7:47 e a sua 11 minutos depois.
EliminarTem graça a coincidência.<3 Obrigada pelas mensagens. Desejo tudo de bom para as duas. :)
EliminarA Amália está cada vez mais linda. e sim, o congelador é de facto um grande amigo. Quando a minha filhota começou a comer as sopinhas, eu fazia sempre a mais para congelar e tinha sempre uma grande variedade de sopinhas prontas para ela. Claro, que agora com o 2º, isso ainda é mais necessário.
ResponderEliminarObrigada Magda.
ResponderEliminar