Vale tudo. Desde ver a vista, fazer do braço da cadeira o parapeito da janela, brincar de lagarto cansado, esfregar olhos, arrancar babetes... Tudo. Vale tudo... Só não vale comer a papa.
"-Papa???!!! Mãe... Há qualquer coisa que te está a escapar... Isto!!! Isto está estragado... Não vês?"
Vejo no balāo animado o pensamento dela.
Incrédula fixa-me. Como quem pergunta "māe, o que estás tu a fazer?" Até se atira para o lado.
"Foste enganada, mãe. Isto... Esta coisa... Isto está esquisito! O meu leite não é consistente nem se come com colher. "
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá Ana! A minha Alice adora sopa e papa. Já a fruta não é com ela. Faz uma cara como se lhe estivesse a dar vinagre :D
ResponderEliminarAdoro o novo look do blog. Parabéns pelos 6 meses da pequenita Amália. Está linda!
Obrigada Mariana. Fruta a Amália adora. A papa é que está mais difícil... Mas ainda assim já está mais habituada. Felicidades para a Alice também.
EliminarOi Ana quantos cm ela esta e com quantos quilos?
ResponderEliminarParabéns para a Amália e para a Mamã... Sigo o seu blog há algum tempo e tenho-me identificado bastante com algumas das suas experiências...Obrigada pela partilha... a minha pequenota tem 3 meses e uma semana e já é difícil pô-la a beber o leitinho, nem quero imaginar quando começarmos com a papa... Uma pergunta totalmente fútil, mas que também faz parte: seria possível indicar onde adquiriu o babete das fotos (é lindo) ?... Felicidades... :)
ResponderEliminarObrigada pela sua mensagem e por seguir o blogue. É bom saber. Quanto ao babete foi oferecido mas vou perguntar onde foi comprado e digo-lhe assim que tiver essa informaçāo. Tudo de bom também para si e para a sua pequenita.
EliminarOi Ana sua bebe ta mt lindinha Parabéns! Quanto ela ta pesando e medindo com 6 meses? E pq minha bebe tem 6 meses tb mas ela nasceu prematura entao to querendo saber se ela ta mais ou menos dentro da média. Rs... Obrigada!
EliminarOlá Karla. Esses índices devem ser vigiados pelo pediatra e nāo pelo senso comum. Cada caso deve ser visto e avaliado por um profissional. Nāo me atreveria a preocupar a Karla com comparações que podem ser erradas e desnecessárias. O importante é o que o pediatra da sua pequenina diz e as tabelas que eles seguem para a evoluçāo do crescimento e nāo o peso e as medidas dos outros bebés. Informe-se com um bom pediatra e certamente que nāo terá razões para se preocupar mais. Obrigada na mesma pelo seu comentário. Tudo de bom.
Eliminar