Facebook

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parabéns Facebook, Obrigada Facebook

O Facebook tem mudado a vida de muita gente. A verdade é que por mais criticas e opiniões diferentes não se pode ignorar o bem que o Facebook tem feito por boas causas, pequenos negócios e pessoas.

Tudo na vida tem um lado bom e um lado menos bom, claro, mas depende sempre do ponto de vista e da forma como cada um dirige a sua energia, a sua atenção. Ficar fechado e isolado num mundo de ilusão e distância não é bom e bem se sabe que há quem se esconda no Facebook dessa maneira. 

Acima de tudo é importante lembrar que o Facebook promove mais que tudo: a partilha, o desabafo, a opinião, a voz individual e em grupo, encurta distâncias e tempo, promove o sonho, a força, e até o apoio entre pessoas. E tudo isto é bom: Faz e traz o bem.  
Há que aproveitar o melhor de tudo aquilo que temos. Há que partilhar sempre que cada um de nós assim decidir que deve ser. Há que viver, chorar, rir, gargalhar, partilhar e também resguardar quando assim tiver de ser. Sem depender. Sempre sem depender e por puro prazer. 

Bons posts e boas partilhas para mais 10, 100 ou 1000 anos que se sigam. 
Infinitos. Enquanto tantos de nós acharmos que vale a pena.

Obrigada Facebook




Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: