Facebook

segunda-feira, 31 de março de 2014

O Bater Do Coraçāo



Finalmente descobri a melhor forma de dar atençāo à Amália mas continuar a ter mobilidade. Ofereceram-me o baby sling ideal da marca minimonkey. Tenho andado em versāo kit "māos livres" pela casa e nāo quero outra coisa. Tal como os cangurus ou os macaquinhos cá andamos nós. E assim vai ser para ir ao café da esquina, à farmácia ou comer um gelado. A Amália adormece 3 segundos depois de aqui entrar. Fica protegida, ouve o bater do meu coraçāo, acalma e é como se estivesse de novo na minha barriga. Eu assim consigo fazer tudo sem esforço e com as duas māos livres. Melhor do que quando a tinha dentro da barriga e já mal me baixava.

Sāo imensos os baby slings que existem por aí. No entanto é preciso ter em conta vários factores que nem sempre nos lembramos por achar que basta escolher o mais bonito e que depois em termos de funçāo e qualidade é tudo igual. Mas nāo é! Um bom baby sling é confortável para o bebé e para a māe tendo de ser regulável em altura para se ajustar ao passar do tempo, ao peso e até à fisionomia da māe. Bem como deve ser almofadado nas bordas para nāo vincar, em nenhuma das posições possíveis, o nosso bebé e assim evitar magoar a tenra pele. Também tem de ser seguro e deve ter sido convenientemente testado. Adoro a facilidade com que um pedaço de pano brilhantemente pensado e trabalhado me facilita a vida para aqui e para ali. Estou profundamente feliz com este presente. 

Obrigada Célia.

Farei toda a publicidade do mundo sem me ter sido pedido porque é, de facto, uma maravilha o conforto que este baby sling proporciona em comparaçāo com os outros. 

Fica a referência aqui em baixo no site da marca para os interessados. 
Podem comprar na Kuantos Meses em Algés. 
Eu amo.    

https://www.minimonkey.com/productinfo/baby-sling-4-in-1

Kuantos Meses/ localizaçāo 

1 comentário:

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: