Facebook

domingo, 16 de março de 2014

Que Perfeito Coraçāo




Na magia daquela madrugada de 07 de Março nāo percebi na altura o que acabei de perceber agora. Uma coincidência tocante.

Através de um dos muitos videos que fizemos a caminho da maternidade. 
Hoje partilho este video e a magia que me toca. 
Dentro do carro a caminho da maternidade, momentos antes do parto, o Pedro filmava. Entre risos, gargalhadas e contracções lá íamos andando. Nas imagens vivia ainda alguma calma do início da situaçāo. Apesar de já sentir de 3 em 3 minutos a pequena Amália. 

Mas a coincidência... A música que tocava. 
Na altura nāo reparei. Confesso. Estava imersa noutro mundo. 
Agora, revendo todos os videos, fiquei de coraçāo cheio.
Na rádio tocava "A Gaivota". A caminho de conhecer a minha Amália, na rádio tocava "A Gaivota" do projecto "Amália Hoje"... 

Uma coincidência simples mas tocante. Nāo podia deixar de partilhar.  
E foi mesmo, meu amor, foi mesmo: 
Amália Hoje. 

E uma gaivota veio mesmo trazer-me o céu de Lisboa. 

Que perfeito coraçāo...






Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: