Facebook

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Minha Pequena Princesa


A alcofa que o pai comprou chegou hoje de longe. Feita de propósito para ti, ma petite princesse. Linda. A māe está um bocadinho grande para se deitar aqui... Mas dá vontade de tentar. 

O reino da princesa constrói-se a pouco e pouco. E cresce, cresce, cresce... Como tu. Hoje na conservatória as senhoras que nos atenderam estavam deliciadas com a nossa barriga. Ficaram em choque quando perceberam que ainda faltam 2 meses e pouco. Diziam com muita graça: fica-lhe  bem porque está muito elegante mas essa barriga até parece que vai nascer já. Tem a certeza que é apenas uma? Primeira gravidez??!!!! Essa barriga sāo dois. Tem de fazer mais ecografias, sāo duas. Olhe que sāo duas.- insistiam e riam- Vá, endireite-se para a máquina... Quer dizer, se conseguir! 
O que podia ter sido burocracia chata tornou-se num chá das cinco. Divertido.  

Que seria... Estar à tua espera e serem duas... Ahahahaha acho que o pai ainda mudava de casa com tanto vestido e lacinho. Pobre pai, ia ficar em apuros com tantas meninas a quererem mudar o canal e o futebol a dar. Rico pai, rei entre as suas princesas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: