Facebook

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bolo da Avó Lena



Esta é a última fatia do bolo de côco da avó Lena. É maravilhoso. Esta fatia é para o pai quando chegar a casa. Desconfio que nós já comemos bolo a mais. E a culpa é minha. 
Nunca desgostei nem gostei particularmente de côco. No entanto este bolo é do céu de tāo bom que é. Fofo, alto e molhado. Uma delícia. 
Adoro bolos. Uma fatia de bolo e um chá quentinho acabado de fazer, earl grey de preferência, sāo um aconchego nas tardes de outono e de inverno. A avó já deu a receita mas ainda nāo tentei fazer. Este foi feito e oferecido pela avó. Prometo que se tiver autorizaçāo publico a receita assim que a tente fazer. 
Por agora fica o registo de que conhecemos o sabor daquele que é o melhor bolo de côco do mundo. 
Obrigada avó Lena.
Nesta família há uma certeza: doçura nunca vai faltar. Certamente que travessura também nāo. 


4 comentários:

  1. Já estou a caminhoooooooooooooooo...Aguenta essa fatia!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Era uma delícia! Pedro olha a dieta. :)

    ResponderEliminar
  3. As avós Lenas são as melhores do mundo! Da "minha" avó Leninha não há quem resista ao seu bolo de água! Mas eu, por acaso, gosto mesmo é de coco... acho que vou então ficar à espera da receita :-)

    ResponderEliminar
  4. hummmmmm...deve ser uma delícia:)

    ResponderEliminar

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: