Facebook

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mãe Constipada Avó Dedicada


Hoje a mãe está tão constipada que não pode sair da cama. Tenho de ter a certeza que estás bem e que fico bem depressa. A avó tem sido a salvação porque nem força para te fazer sopa eu tenho. Tem sido a avó a tratar de nós o dia todo. Medicação faz-te mal, só pode ser ben-u-on. E de resto entre sopas, chás e xarope de cenoura caseiro lá anda a avó Luxa de um lado para o outro em tarefas de enfermeira. Quem tem uma mãe tem tudo, mas quem tem uma mãe como a minha tem mais que o euromilhões. Também vou estar lá para todas as tuas constipações e tratar de ti como princesa que és, porque és. Porque és meu amor. E quando nasceres vais ver a sorte que tens: uma família com estas avós tem tudo para te fazer ainda mais feliz. Já estou a ver... Nós com a tarefa difícil de pais a ter de te dizer que não de vez em quando... E os avós... Os avós vão estar lá certamente para dizer sim, como é o seu papel de mimar sempre.
Agora espero mesmo que estejas bem aqui dentro. Claro que estás, segundo os doutores a placenta protege-te e não ficas constipada como eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opiniāo e experiência é importante. Comente: